apps para facilitar e incrementar o desfralde

Os avanços cada vez mais rápidos da tecnologia e a busca insana de informações por parte dos pais fazem com que, cada vez mais, apareçam produtos no mercado para ajudar em cada etapa do desenvolvimento dos nossos filhos. Alguns úteis, outros nem tanto, mas é fato que o mercado está cheio de novidades a disposição de pais ansiosos em acertar. Sempre.

E no mundo dos aplicativos para smartphones e tablets a coisa não é diferente. Enquanto nos preparamos para a etapa do desfralde, demos de cara com uma variedade incrível de aplicativos para ajudar neste momento, que pode ser muito tenso.

 

i love potty training

 

I Love Potty Training

Livros e jogos para a criança e agenda para acompanhar o progresso para os pais. Alem disso, o aplicativo ainda fornece uma serie de conselhos e dicas para os pais começarem a etapa do desfralde com sucesso desde o inicio. E por fim, existe um quadro de recompensas com adesivos e estrelinhas a cada vez que o xixi e o cocô enchem o penico. Quando o desfralde for completo, a criança recebe um diploma por e-mail.

 

elmo potty

 

Potty time with Elmo

Este lindo aplicativo é o número 1 na seção de educação da Itunes Store. Aqui, Elmo ajuda o seu boneco David a encarar o penico. O processo é mais ou menos parecido com o que encontramos nos outros aplicativos do gênero. Uma historia interativa, com sons de descarga, torneira etc, mais cinco músicas, uma tabela de recompensas com estrelinhas coloridas para cada vez que a criança usar o banheiro, se limpar, dar descarga e lavar as mãos e quebra-cabeças divertidos. A diferença entre este aplicativo e os outros? Elmo e David <3.

 

 

 

Receitas Detox de carnaval
Postagem anterior
Detox de carnaval
Próxima postagem
Eu não nasci pra ser mãe

3 Comentários

  1. Bruna
    5 de dezembro de 2013 at 9:52 — Responder

    Tem outro app que ajudou muito minha filha que é o pepi bath foi ótimo!!!!!

    • Patricia
      6 de dezembro de 2013 at 11:36 — Responder

      Oi Bruna,

      Já falamos dele aqui. Também sou fã!

  2. 20 de Janeiro de 2015 at 13:52 — Responder

    Gostei, será que tem algum em português? Vou precisar em breve e gostaria de mesclar a duas línguas, pois moro na Europa e quero muito que meu flho fale portugues.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

apps para facilitar e incrementar o desfralde