Apps divertidos de Natal para a sua família

Já é Natal no Mundo Virtual! Separamos três apps divertidos de Natal para deixar todo mundo da sua família no espírito natalino. Ho, ho, ho!

 

screen480x480Toca Boca Hair Salon – Christmas Gift

Muito fofo esse aplicativo para IOS. As crianças vão se divertir ao cuidarem do visual de dois clientes cliente muito especiais, o Papai Noel e o Pinheiro de Natal. Você pode fazer um penteado radical no Papai Noel ou enfeitar o pinheiro do seu jeito. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

screen568x568-3Doki Natal Discovery Kids Um livro animado cheio de atividades divertidas para as crianças. Enquanto o Doki conta um pouco sobre as tradições natalinas em diferentes países, as crianças jogam, colorem, enfeitam árvores e até aprendem a tocar uma música no teclado. Disponível para IOS, o app custa US$3,99.

 

 

 

 

 

 

screen568x568-2

Santa Booth

Um aplicativo divertido onde você pode transformar as suas fotos e a de seus amigos em personagens natalinos ao adicionar diferentes acessórios às suas fotos. Que tal transformar alguém da família em Papai Noel?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

screen568x568-1Elf yourself

Apesar de estar disponível para IOS e Android, sugiro acessar o Elf Yourself no seu computador mesmo. Esse app cria um vídeo divertido ao transformar você e sua família em elfos dançantes. O resultado é muito bem feito e engraçado, ele pode ser enviado como um cartão animado de Natal. 

Postagem anterior
Escolhendo o brinquedo certo para cada idade
Próxima postagem
Receitas deliciosas para o Natal

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Apps divertidos de Natal para a sua família