Balas anti-enjoo para grávidas

Na semana passada estivemos na feira ABC Kids Expo, em Las Vegas,  para descobrir o que o mercado traz de novo para universo materno. Um dos produtos que chamou nossa atenção foram as balas  “Preggie Pops” e “Queasy Pops”, que prometem combater as náuseas tão características do primeiro trimestre da gravidez.

Esse produtos foram concebidos e desenvolvidos pela Three Lollies, por profissionais de saúde que  perceberem que nem todos os remédio contra náuseas funcionavam para cada pessoa ou situação. O fabricante diz ter buscado na medicina caseira e holística os elementos que farão a diferença.

Se é verdade ou não, eu não posso afirmar,  mas os ingredientes são simples em todos os os produtos da linha: cana de açúcar, xarope de milho, vitamina C, sabores naturais (óleos essenciais), corantes naturais, xarope de arroz. Disponíveis em diversos sabores. 

 gravida_bala

 

 

Postagem anterior
Comida com cara de bichinho
Próxima postagem
Quanto brinquedo é muito brinquedo?

2 Comentários

  1. Rachel
    1 de novembro de 2013 at 10:05 — Responder

    eu tive muuuuito enjôo no começo da gravidez e usei muito as balas de gengibre que vendem em lojas de produtos naturais e em algumas farmácias. tem com e sem açúcar, são gostosas e naturais. recomendo!

  2. Angela
    6 de Abril de 2016 at 17:01 — Responder

    Comprei essas balinhas nos EUA e, para a minha supresa, elas aliviam mesmo os enjoos! Pelo menos comigo tem funcionado muito bem, mais do que os remédios!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Balas anti-enjoo para grávidas