1 ano de Mundo Ovo!

Esse é um post de comemoração. O Mundo Ovo fez UM ANO! Estamos pra lá de felizes com o que alcançamos até aqui e ainda mais animadas com o tanto de trabalho que temos para este próximo ano.

Muitos amigos e parceiros resolveram nos presentear e acredite, como festeiras que somos gostaríamos de poder fazer muitas festas pra comemorar com nossos leitores mundo afora. Mas, enquanto não inventam o teletransporte, a maneira que encontramos foi criar uma grande festa nas nossas casas virtuais: no site, Facebook, Twitter e Instagram.

Como vai funcionar?

Aqui no site

No final deste post você encontrará um formulário. Basta preencher contando pra gente o que você mais gostou de ler aqui no Mundo Ovo no ano que passou, e deixar uma ideia daquilo que você gostaria que falássemos sobre. Simples assim. Os comentários valem presentes!

No Facebook

A gente quer conquistar mais leitores, claro, mas queremos principalmente presentear aqueles que estão sempre colaborando, mandando mensagens e comentários e a nossa superpoderosa máquina sabe quem são os nossos maiores fãs. Não se preocupem, nossos maridos e mães não estão valendo. É surpresa, mas você um belo dia pode receber uma mensagem dizendo que você ganhou da gente um belo presente.

No Instagram

Até o dia 24 de junho, coloque uma foto de um momento que marcou muito sua vida de mãe no ultimo ano com a hashtag #mundoovo1ano. As fotos participarão dos sorteios que vamos ter até o final do mês de junho.

No Twitter

Na semana do dia 24 de junho até o final do mês, a gente quer receber muitos e muitos votos de “Parabéns!”. Manda uma mensagem pra a gente com a hashtag #mundoovo1ano e você estará concorrendo automaticamente.

Os presentes:

•        Kit Arte Surpresa

•         Kit Jana Magalhães

•         Kit Filhas de Maria

•         Kit festa (tema de sua escolha) da Scrapaper by Érica

•         Colar Asas Azul da Zellig

•         Kit Festa de Papel (com o tema João e Maria)

•         Mapa de Sinastria mãe e filho da Teresa Maia

•         Voucher Spa Kabanah (para leitoras de São Paulo)

•         Ovos da Maria Lembrancinha

•         Exemplares dos livros: O piquenique da Monique (Memória Visual), Sofia e o dente de leite (Memória Visual), A princesa e os sapos (Memória Visual), Vamos fazer um monte de arte (Pinakotheke) e Vamos fazer um monte de arte com os dedos (Pinakotheke)

 

Participe, comemore com a gente e boa sorte!

 

 

Bolo: Sweet Berry Me

como organizar uma casa com crianças
Postagem anterior
Soluções para organizar uma casa com crianças
Disfarçar ou não os alimentos
Próxima postagem
Disfarçar ou não os alimentos no prato do se filho?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

1 ano de Mundo Ovo!