Solução DIY para uma vida mais criativa

Na busca por uma vida menos pasteurizada e mais personalizada, muitas mães estão virando um pouco artesãs. Depois que os filhos nascem um novo mundo se abre e viramos máquinas, empenhadas em trazer muita fantasia para a vida em família da maneira mais criativa que der.
E foi numa tarde de pesquisas online que eu me deparei com a solução para uma lista enorme de pequenos afazeres.
Essa pequena impressora acima se chama Silhouette CAMEO. Uma máquina de recorte que, conectada a um computador, Mac ou PC, corta papéis, adesivos, tecidos, mídia magnética e diversos outros materiais de até 30,5cm centímetros de largura por mais de 3 metros de comprimento, além de papéis de alta gramatura, de até 280g/m².
E só para te dar algumas ideias, Você poderá criar corte de vinil para decoração de paredes, transfer para aplicação em camisetas e eco-bags, animais de feltro, etiquetas adesivas, tags de roupas, rótulos, embalagens, scrapbooking com design personalizado e tudo o que a sua imaginação permitir.
Nos Estados Unidos ela é vendida em qualquer loja de artigos para design, arte e artesanato e custa em torno de US$ 270.00. Aqui no Brasil o representante oficial vende pela internet no http://www.silhouettebrasil.com.br. O ruim é que custa muito mais caro: R$ 1250,00. O bom é que eles oferecem garantia, cursos e vendem todos os infinitos acessórios deste fascinante brinquedinho.
Acho que vou pedir uma de aniversário. ♥

Postagem anterior
5 critérios necessários para escolher a escola do seu filho
Próxima postagem
Almanaque da grávida descolada

4 Comentários

  1. 11 de Maio de 2012 at 17:08 — Responder

    Amei!!

  2. 17 de Maio de 2012 at 21:08 — Responder

    Adorei, mas onde encontra? Não só por ser artesã mais tb por ser mãe e minha filha de 6 anos ia amar!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Solução DIY para uma vida mais criativa