Roupas que dão asas à imaginação

Eu poderia citar mil razões na qual é melhor ser criança do que adulto. Mas para ilustrar este post eu só vou citar duas: 1) poder usar só a parte de baixo do biquíni 2) poder andar fantasiada o ano todo. Razão número um não vou nem comentar porque eu já aposentei o biquíni faz muito tempo, então deixa pra lá. A razão número dois é bem simples: eu acho que não conseguiria manter o meu emprego se eu aparecesse fantasiada na repartição.

Mas as crianças… ah, as crianças. Essas podem [quase] tudo. Ficam lindas fantasiadas. Vão ao supermercado, pra festa do amigo, pra casa da tia. E o mais legal é que as marcas descoladinhas que a gente tanto ama, sempre investem sempre em pecas deliciosas para deixar a imaginação voar solto.

 

Moshi Kids criou uma fofíssima mochila plástica com asas de lycra. Além da sua utilidade prática, cumpre a função de ser uma fantasia e estimular a criatividade, imaginação e espontaneidade das crianças. Basta por a mochila e prender o elástico das asas no pulso para brincar. São três cores de mochilas e diferentes asas para descobrir. Vem com caderninho para colorir e caneta hidrocor. Para crianças de 3 a 7 anos.

Postagem anterior
As "ites" das crianças na creche
Próxima postagem
As aventuras de Sophia na França

1 Comment

  1. Edivanilda Melo
    10 de Fevereiro de 2014 at 18:36 — Responder

    ACHEI LINDAS AS PEÇAS CUSTIMIZADAS – AMEIIII

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Roupas que dão asas à imaginação