Primavera dos livros: tem que ir!

Entre 27 e 30 de setembro, o Museu da República será cenário da 12ª Primavera dos Livros, o maior encontro de editoras independentes da América Latina. O evento, que acontece pela sexta vez consecutiva nos jardins do Palácio do Catete abriga mais de 12 mil títulos e descontos entre 20% e 50%.

Uma intensa programação para adultos e crianças acontece gratuitamente e uma série de lançamentos de livros de mais cem editoras em encontros, bate-papos, oficinas infantis e mais dezenas de atrações no evento mais charmoso da cidade. Se você não conhece ainda a Primavera dos Livros, é programa imperdível!

E o Mundo Ovo não poderia ficar fora dessa. Nos, que temos intensa afinidade com livros e que celebramos a bibliodiversidade, vamos ocupar um espaço de 25m2 exclusivo para pais e crianças de 0-3 anos. O Espaço Mundo Ovo vai ter um berçário pronto para que você possa trocar fraldas, amamentar, alimentar ou simplesmente acomodar o seu pequeno para uma soneca. E teremos ainda uma área para socialização, com atividades apropriadas para os miúdos: brinquedos educativos, biblioteca com literatura exclusiva para os bebês e pais e o mais legal: a gente estará la para conhecer vocês, nossos leitores e trocar muitas ideias.

E fique ligado:

A Camila vai participar de uma mesa-redonda na programação oficial cujo tema será: Lendo e divertindo o seu bebê da gestação aos primeiros anos.

E A Patricia lança seu primeiro livro, Aventuras gastronômicas de uma mãe de primeira viagem com um coquetel charmoso e uma tarde de autógrafos no próprio Espaço Mundo Ovo, no sábado a partir das 17 horas.

Precisa de mais motivo pra ir, ou já se decidiu? A entrada na feira é gratuita e alem da estação de metrô na porta, tem um monte de estacionamento rotativo por perto. Super confortável. A Primavera dos Livros acontece de 29 a 30 de setembro, das 10 às 22 horas, no Museu da República [Rua do Catete 153].

Sobre a LIBRE – que organiza a Primavera dos Livros

A Libre – Liga Brasileira de Editoras é uma organização formada por mais de cem editoras independentes de todo o país, que promove, desde 2001, a Primavera dos Livros, com edições no Rio e em São Paulo. A Libre atua em diversas frentes para o fortalecimento da edição independente e da bibliodiversidade, a concentração e internacionalização da cadeia produtiva do livro; fortalecendo e profissionalizando o seguimento, e discutindo junto ao governo estratégias de participação das editoras independentes nas compras públicas, tornando os processos mais democráticos. Participa de forma ativa nas instâncias de promoção do letramento e da leitura no país.

Postagem anterior
Eu sou um gênio
Próxima postagem
Aventuras gastronômicas de uma mãe de primeira viagem

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Primavera dos livros: tem que ir!