Quarto de bebê decorado pelo pai

Geralmente a decoração do quarto do bebê fica a cargo da mãe. Alguns pais só dão palpite depois de muita insistência, meio contrariados. Mas vamos fazer uma mea culpa também, mães, pedimos opinião dos pais, mas acabamos fazendo do nosso jeito, né? Parece que, no fundo, a gente só estava esperando ouvir um: “concordo, vai ficar lindo do seu jeito”. Temos que dar espaço também.

Mas, ainda bem, isso está mudando. Cada vez mais os homens estão participando e botando a mão na massa. Esse é o caso do pai do Arthur. A decoração do quartinho dele foi ideia do pai, que é francês. Ele sempre imaginou um quarto com sanca de madeira e papel de parede listrado, bem francesinho. A mãe adorou, e juntos cuidaram de todos os detalhes. Foi um processo delicioso que aproximou muito o casal. O ambiente ficou tão gostoso, que depois de tudo pronto, os dois trocaram a sala pelo quarto do bebê e passavam as noites ali, conversando e imaginando como seria a vida deles com a chegada do Arthur.

os 3 primeiros meses do bebe
Postagem anterior
Novos horizontes em outros colos
arroz doce
Próxima postagem
Arroz doce da vovó

1 Comment

  1. 21 de junho de 2012 at 21:47 — Responder

    Nos projetos que faço sempre procuro ouvir os dois lados: pai e mãe. E vejo que cada vez mais os dois tem participado juntos de todos os detalhes. Como vc disse, é uma fase muito gostosa para o casal ir vendo tudo tomar forma. Vale a pena escutar as opiniões e tentar entrar num “acordo” bacana. Afinal, o filho vai ser dos dois.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Quarto de bebê decorado pelo pai