Londres: A loja de brinquedos de 250 anos que nunca envelhece

A Hamleys é parada obrigatória para quem viaja com crianças para Londres. A loja de brinquedos existe há mais de 250 anos. São seis andares de diversão para crianças de todas as idades. E não precisa comprar para se divertir. Vários vendedores ficam encarregados de demonstrar os brinquedos aos visitantes e é possível testar vários deles. A loja possui uma linha própria de brinquedos super bacana e original (nós compramos uma fazenda de formigas!).

Como a loja é inglesa, não podia faltar um cantinho dedicado ao Harry Potter. Todas as varinhas de todos os personagens estão à venda por lá, além de outros objetos do filme e brinquedos. E uma réplica perfeita de vassoura do Harry!

Também é possível comemorar o aniversário das crianças na Hamleys. As festas variam de comemorações simples no salão de festas até noites do pijama na loja inteira. Imagina brincar e depois dormir uma noite em uma loja de brinquedos com seus melhores amigos? Um sonho.

Postagem anterior
As aventuras de Lu e Bilu por Clara Gavilan
presente criativo para professores
Próxima postagem
Ao mestre com carinho

1 Comment

  1. 14 de outubro de 2012 at 21:24 — Responder

    Eu amo a Hamleys. Muito antes de ter filho, era meu ponto turístico de parada obrigatória em Londres. Eu ficava horas lá dentro com meu marido, que é mais criança que meu filho.
    Nem quero ver o estrago que será voltar lá com meu filho. 🙂

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Londres: A loja de brinquedos de 250 anos que nunca envelhece