Lancheiras deliciosas

As férias de julho estão chegando e se você vai viajar para os Estados Unidos, provavelmente quer renovar o “kit escola” das crianças. Pensando em facilitar a sua vida, a gente já fez a pesquisa das lancheiras mais bacanas da estação. Cansou das lancheiras tupiniquins? Quer algo que ninguém mais tem? Olha só o que a gente viu por lá.


A Built (que faz aquelas capas lindas de neoprene para netbooks e laptops) fez uma linha de lancheiras super fofa com quatro personagens, Astor Owl, Cornelia Kitty, Delancey Doggie and Mac Dougal Monkey. Eles são os Big Apple Budddies. Quem conhece bem Nova York reconheceu que cada um dos personagens tem nome de uma rua do West Village?

 

A Milkdot é uma empresa independente nova-iorquina muito bacana e que faz umas lancheiras lindas. Os adultos também se apaixonaram pelas lancheiras Stöh, principalmente as que foram criadas pelo artista Matthew Langille, que também já criou para Marc Jacobs e Swatch.


As lancheiras Sugar booger by Ore são lindas, coloridas e com estampas muito variadas. Tenho certeza que você vai encontrar uma que é a cara do seu filhote. Como todas as que indicamos aqui, ela é térmica e parece uma bolsinha. Essa aqui que escolhemos é para o pequeno roqueiro ou roqueira, mas me apaixonei por uma com estampa de bonecas de papel, bem vintage.

 

As lancheiras da Dabbawalla ficaram entre as minhas favoritas: são de Ariaprene (um neoprene ecológico, reciclável e 100% livres de químicas), tem formato amplo de tote e pra limpar basta jogar na máquina de lavar. E ainda vem em estampas variadas.

 

 

 

A Victoria não dorme. Um desabafo.
Postagem anterior
A Victoria não dorme. Um desabafo.
Próxima postagem
Bichos que existem e bichos que não existem

2 Comentários

  1. Ale Hamdan
    25 de junho de 2012 at 12:28 — Responder

    Otimas dicas!! Amei!

    • Camila
      25 de junho de 2012 at 12:49 — Responder

      Ale, que bom! Fico fazendo pesquisas e mais pesquisas madrugada adentro e fico louca com tudo. Pena que quando chegam aqui no Brasil fica tudo tão caro, né? E eu fico só aumentando a minha listinha de compras para quando viajar. Delícia! Beijoca

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Lancheiras deliciosas