Kit Dia dos Namorados – Data Especial

Nós mulheres já somos muito sensíveis. É tudo culpa dos hormônios, se você está grávida ou acabou de ter um filho, pode multiplicar essa taxa de sensibilidade.

Para o Dia dos Namorados, a empresa Data Especial fez duas coleções de marmitas, uma sexy e outra romântica.

A marmita romântica vem com chocolatinhos, canecas de cerâmica personalizadas com o nome do casal, bloco personalizado, etiquetas de mala para viagem, álbum de fotos para viagem a dois, mas também pode ser montada de acordo com a vontade do cliente.

Já a marmita sexy, mais do que um presente é para aqueles que querem fazer uma surpresa para a noite, que querem a comemoração em casa. Ela pode ser montada com diferentes itens, como lingerie, velas, mini difusor, bisnagas de brigadeiro e leite condensado… Entre os itens, tem um kama sutra de bolso bem divertido.

Marmita Sexy

Como no Mundo Ovo a gente fala de família, o ateliê também faz canequinhas românticas com o nome do casal e dos filhotes. Uma para cada integrante da família, como forma de incluir os pequenos na comemoração. A caneca das crianças é um pouco menor, com a estampa dos passarinhos característica da coleção romântica. São embaladas individualmente para que cada criança tenha o prazer de abrir o seu presente e descobrir que lá dentro também tem um chocolate (ou não, caso você não queira eles retiram sem problema).

E pra completar eles ainda criaram um Kit Mundo Ovo para o Dia dos Namorados e a gente ficou muito feliz. Afinal a gente gosta mesmo de celebrar o amor! Ainda dá tempo de pedir a sua e comemorar, seja a dois ou com a turma toda.

 

Postagem anterior
Você doa o seu lixo? Falamos com Isabel Fillardis
Próxima postagem
Cantigas inspiram coleção de moda infantil

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Kit Dia dos Namorados – Data Especial