Grávidas e lindas nas festas de fim de ano!

As festas de final de ano se aproximam e, além dos presentes de Natal, é hora de pensar nas roupas que usaremos. Não é porque você está grávida que não terá essa preocupação, pelo contrário, esse período em que as gestantes estão radiantes é perfeito para investir no figurino!

A atenção deve estar voltada para o conforto, para o bem-estar e, claro, para a beleza das peças. É tempo de curtir a barriga e tirar muitas fotos com a família. Ano que vem tudo será diferente. Sinta-se bem com o seu corpo agora, sem nóia, e com muito amor.

Gestantes precisam de modelagens que respeitem as novas formas que o corpo passou a adquirir. Batas, blusas amplas e vestidos são excelentes opções. Modelos de calças e shorts possuem reguladores ou detalhes feitos em materiais especiais para acomodar a barriga sem apertá-la. Os seios maiores pedem peças com decotes que valorizem a região. Quem disse que grávida não é sensual?

Uma peça que ganhou destaque nas últimas coleções e que pode ser bastante usada pelas gestantes é o macacão. Se for feito em malha, fica ainda mais perfeito.

E dá para brilhar nas festas! Materiais metalizados, brilhos, lurex e paetês destacam ainda mais o brilho das futuras mamães. Podem ser usados de dia, nos almoços de confraternização, basta combiná-los com tonalidades mais claras.

Á noite, dá para abusar dos tons mais escuros e manter o papai de queixo caído. Vestidos ajustados ao corpo ou mais soltinhos são uma excelente pedida, o ideal é optar por tecidos e malhas compostos por algodão, o que vai deixar o corpo mais fresquinho. Looks compostos por duas peças também ficam ótimos. Dá para brincar com as cores, misturar as estampas e abusar de diferentes materiais. A dica para valorizar e equilibrar as formas é usar cores mais escuras na parte de baixo, se os quadris estiverem mais largos. Se os seios estiverem maiores, é só fazer o contrário. Acessórios dão um charme a mais e transformam o visual.

Nem é preciso dizer que os calçados precisam ser confortáveis. Sapatilhas, rasteiras abertas são mais que adequadas. Para as grávidas que não deixaram o salto de lado, vale arrasar nas alturas também. O importante é começar o ano com o pé direito.

Não podemos esquecer da lingerie. Sim! Mais importante até que a própria roupa, calcinhas e soutiens novos e nas cores que combinam com os desejos para o novo ano, precisam de atenção especial. Afinal, a ideia é começar 2013 ainda mais linda, cercada de amor e sem jamais esquecer a feminilidade.

Abaixo os sites das marcas:
http://www.momsgestantes.com.br
http://www.mariabarriga.com.br
http://www.mammygestante.com.br
http://www.atelierballerina.com.br
http://www.zellig.com.br/

Postagem anterior
Protetores solares para crianças
Próxima postagem
JUNTOS - Como nossos pais

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Grávidas e lindas nas festas de fim de ano!