ESPECIAL Orlando | muitas e muitas compras

Nesse último post sobre Orlando, vamos falar de compras. Depois dos parques, compras é a prioridade da maioria dos brasileiros que viajam para lá. Os motivos são óbvios: grande variedade a preços ultra camaradas.

Os paraísos de compras mais conhecidos são: Premium Outlets Vineland, Premium Outlets International Drive (antigo Prime), o mais sofisticado Mall at Millenia (onde estão as grifes) e o Florida Mall. Todos sempre abarrotados de turistas do mundo todo.

Na nossa última viagem em família (girls only) acabamos pegando uma estrada diferente e conhecendo novos (pra gente) e mais vazios malls. Pra quem viaja com frequência, não estou oferecendo nenhuma novidade. Mas pra quem vai ocasionalmente, a notícia é fresquinha 🙂

Saímos do complexo Disney em direção a Kissimmee. Pegamos a estrada Osceola Parkway e não nos arrependemos. O primeiro lugar que paramos foi o Lake Buena Vista Factory Stores. Um outlet muito menor do que os Premium, mas super tranquilo. Em janeiro, quando a cidade esta lotada de brasileiros comprando TUDO, achamos a seleção do Lake Buena Vista bem interessante.

Seguimos, atrás de uma Best Buy que não fosse a manjada que fica perto do Florida Mall. Ficamos felizes em ver que essa estava vazia e com atendentes solícitos (uh, uh!). E continuando a navegar pelo GPS achamos um monte de “pequenos” malls. O mais conhecido é o The Loop. As principais lojas são: JC Penny, Bed, Bath and Beyond, Pier 1, Kohls, Michael’s, Kirkmans, Old Navy e Party City. Foi aqui que paramos também pra comer. Tem um Olive Garden e um Perkins e umas outras opções que não conhecíamos. E também um Walgreens pequeno, mas que resolveu nossas necessidades.

Finalizamos nosso dia de compras na Super Target que fica a uns 4 quilômetros do The Loop. A gente ainda queria parar no Festival Bay Mall da International Drive para conferir a megastore da Vans e a BCBG e talvez jantar por ali, que é um lugar cheio de opções, mas as crianças pediram peloamordedeus pra voltar pro hotel pra aproveitar a piscina. E com a mala do carro abarrotada e os olhinhos pidões das três fofuchas, deixamos pro dia seguinte e fomos curtir um inusitado dia de calor.

Postagem anterior
Não é o limite que a gente dá?!
Próxima postagem
Dia dos Pais… Presente com identidade!

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.