Bolsas tiracolo: liberte-se!

Faltam mãos para as mães. Entre carregar a bolsa do bebê, carrinho e o filhote, falta mão para a sua própria bolsa. Durante um tempo eu pensei em carregar uma única bolsona com a tralha toda. Mas confesso que não gosto. Se, eventualmente, ela acaba na casa da minha mãe, por exemplo, eu tenho que pegar uma bolsa emprestada para voltar pra casa. Ou, colocar miudezas na bolsa da pequena, como chaves de casa, celular ou um batom é se preparar para nunca mais achar nada no buraco negro. Funciona colocar uma nécessaire com o mínimo na bolsa do bebê. Dá certo. Mas fico me sentindo meio relaxada. Tipo “nossa, agora que ela é mãe, alem de não fazer unhas ou ginástica, nem bolsa ela carrega mais”.

Adoro bolsas e quanto maior, melhor. Uso para ir ao trabalho, principalmente, pois estou sempre carregando papeladas e livros de casa pra editora. Mas sou meio preguiçosa para carregá-las em longas caminhadas, então sempre invisto em lindas, divertidas e classudas bolsas a tiracolo. São essenciais para viajar (detesto sair de mochila igual a quase todos os turistas), frequentar multidões, ir ao shopping, fazer supermercado, feira etc. Levar o mínimo e ter as mãos livres é frequentemente o meu lema.

E depois que virei mãe descobri que maxi bolsas são extremamente desconfortáveis e para todo o sempre adotei as fofas bolsas tiracolo na grande parte dos meus programas. (sim, minha linda coleção de maxi bolsas está meio enciumada. risos).

E para ajudar mães esbaforidas de todos os cantos, fiz uma pequena seleção de modelos tiracolo. Tem pra todo tipo de bolso e estilo. Escolha o seu e se liberte!

Postagem anterior
Atividade física desde cedo
Drenagem linfática na gravidez
Próxima postagem
Intervenção Mundo Ovo - Drenagem linfática

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Bolsas tiracolo: liberte-se!