Apps para moçoilas grávidas

Hoje em dia existe um aplicativo pra tudo nessa vida. E entre pesquisas e papos com os amigos a gente sempre acaba conhecendo alguma coisa interessante. Se você esta grávida, vai gostar dessas dicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pimp my ultrasound

Esse eu usei bastante. Na verdade eu usei algumas vezes, mas minhas sobrinhas adoraram de verdade. Pegue uma imagem de alguma (ou várias) das ultrasonografias do seu filhote e brinque, usando e abusando de molduras, desenhos e frases. Depois basta guardar, mandar por e-mail ou publicar por aí.

Na Itunes store por US$ 0.99

 

Lullaby by Red Hammer Software

Tudo bem que cantar bem baixinho pro neném dormir é uma gostosura, mas existem aqueles dias em que você precisa de alguma ajuda. E nesses momentos sem inspiração para encarnar o seu lado Donna Summer, nada melhor do que ter em mãos esse aplicativo que apresenta 25 cantigas populares de ninar (em inglês). Para acalmar e fazer qualquer fofinho dormir na hora. E você nem precisa se esgoelar.

Na Itunes store por US$ 0.99

 

 

 

ToiletFinder

Grávidas estão sempre atrás de um banheiro. Este aplicativo acha 60 mil banheiros públicos no mundo todo. Se você pensar bem, vai usar por um bom tempo, porque quando for a hora do desfralde do pequeno, vocês conseguirão achar um banheiro em menos tempo e assim evitar acidentes.

Na ITunes store : gratuito

 

Postagem anterior
Desfralde - acidentes acontecem
Próxima postagem
O que eu aprendi com a minha mãe

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Apps para moçoilas grávidas