Aplicativos para traduzir o choro do seu bebê

Por que o meu bebê está chorando agora? Pais de bebês pequenos se veem nessa gincana diversas vezes ao dia. Um jogo parecido com o antigo Desafino, no qual alguém faz lá, lá, lá no ritmo da música sorteada e o oponente tem que adivinhar qual é.

Sendo o choro o único meio de comunicação efetivo do seu pequeno com o resto do mundo, nada mais normal que ele chore várias vezes ao dia, por diversas razões. Para ajudar pais inseguros e inexperientes que tentam desesperadamente saber o que o bebê está tentando dizer, foram criados aplicativos para celular que prometem identificar, em até dez segundos, o motivo do choro. Seja fome, cansaço, tédio, irritabilidade, os aplicativos “dizem” o que está acontecendo ali naquele país chamado babylândia.

Chamados de “tradutores de choro”, funcionam para qualquer bebê, uma vez que o choro é universal, não tem sotaque, só volume. Para usá-lo basta acionar o aplicativo no seu celular ou tablet, posicionar bem perto do bebê e pressionar o botão start. Em menos de dez segundo você terá o “diagnóstico” e dicas do que fazer naquela situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para você que não tem o CryBaby ou o Baby Translator , listamos aqui os motivos mais comuns pelos quais o seu bebê pode estar chorando.

  1. fome
  2. fralda suja
  3. cólicas
  4. sono
  5. manha
  6. estar longe de algo ou alguém
  7. susto
  8. frustração
  9. cansaço
  10. todas as opções acima 🙂

 

Baby Translator

U$ 1,99

 

 

 

 

 

 

Cry Translator

U$ 4,99

choro do bebê
Postagem anterior
Pelo direito dos bebês chorarem em paz
Próxima postagem
Viajando com crianças

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Aplicativos para traduzir o choro do seu bebê